quarta-feira, 28 de março de 2012

Pedradas..

   Com a vida tenho aprendido a ser surdo, ii a ser mudo..
   Aprendido a fingir que não estou ouvindo comentários ruins ao meu respeito, ii controlando-me ao máximo para não falar coisas  que me vem a cabeça, assim, não escandalizo, nem entristeço ninguém.. Mais infelizmente, não tenho aprendido a ficar sem sentimentos, pois tenho  CORAÇÃO, que sente com tudo isso, ii fica triste quando ouve algo que chega ate a machucar.. Também tenho  esquecido de andar com roupas especiais, resistentes a pedradas, que quando chegam, machucam como se fossem tiros de fuzis, as vezes penso até qe as pedradas que atiram é para ser fatal..
   Mais Graças a Deus, tenho um escudo resistente a tudo, que resiste a uma fornalha aquecida 7 vezes mais, este escudo ée o meu Deus  o qual sirvo ii amo, quando as pedras que aqui recebo chegam a me ferir, Ele vem com o bálsamo que somente Ele tem, o mesmo bálsamo derrama sobre o meu coração.. O Vazio, vai preenchendo com a presença do Seu Espirito Santo, quando me recupero das feridas, ii penso em revidar, Ele me ensina a abraças  quem me feriu..
    E assim percebo que as pedradas serviram para um amadurecimento, é apenas uma preparação.. Eu como barro que sou percebo que estou apenas a ser modelado pois o que irei passar la na frente pode ser pior do que as pedradas qe me atiram, ii também aprendo a perdoar.. 
       E como barro que sou, estou a ser modelado pelo o Oleiro, minha vida esta na palma de suas mão.. 


Com as pedradas que me atiram?  Um castelo estou a construir.. 
Segura minha mão Senhor.. Não me deixes soh!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário